Páginas

Pesquisar

Você sabe o que é suplementação nutricional?

Esse assunto é muito interessante e não podia deixar de ser um dos temas desse blog. Então vamos lá!

Muitas pessoas ainda não conhecem um termo muito usado na área que se chama "suplementação nutricional personalizada". Mas, o que é isso?


A correria da vida moderna traz consigo a diminuição do tempo a ser dedicado à prática de atividade física e também aos cuidados com a alimentação. Com isso, a grande maioria das pessoas começam a ter sintomas muito comuns, tais como: diminuição da concentração no trabalho e nos estudos, sono excessivo, desânimo, aumento de peso, ansiedade, stress, queda de cabelo, ressecamento da pele e mais uma série de problemas - muito desagradáveis. E é nesse momento que se pegam em um impasse: ou melhoram a qualidade de vida ou ficarão se sentindo mal e com a saúde prejudicada até sabe-se lá quando. Mas como fazer isso no meio dessa correria diária?



É nesse exato momento que se entra a suplementação nutricional personalizada. Ela chegou para ocupar uma lacuna na vida dessas pessoas que se preocupam com o corpo, com a saúde e também com os problemas que uma alimentação inadequada podem trazer a longo prazo. E também para aqueles que possuem uma alimentação legal, mas que querem se cuidar ainda mais e, assim, prevenir o aparecimento de uma série de doenças crônicas: diabetes, obesidade, hipertensão, e por aí vai...



Em consultório e com o apoio de alguns exames, através de uma consulta minuciosa sobre o estilo de vida e hábitos alimentares individuais, é possível identificar a maioria das deficiências nutricionais. E, a partir disso, lançamos mão dos suplementos nutricionais, que vem com o obetivo de tornar a vida dessas pessoas muito melhor e mais saudável.



Os resultados se mostram cada vez melhores e a satisfação dos pacientes acaba por caminhar junto. Experimente! Você só tem a ganhar!