Páginas

Pesquisar

Como eliminar os quilos em excesso para o verão?

Para quem ainda não começou um plano de reeducação alimentar, ainda dá tempo de perder aqueles quilos indesejáveis e colocar o tão sonhado biquíni que você comprou e ainda não teve a oportunidade de usar. Com a orientação de especialistas, é possível sim perder, de forma saudável, até quatro quilos por mês. E o melhor: sem sofrimento!


Com o verão chegando, sempre gostamos de usar roupas mais leves e que deixam o corpo à mostra. Com isso, aqueles quilos a mais que se acumularam no inverso se tornam muito mais aparentes e começam a incomodar muito mais que a uns meses atrás. Com algumas dicas, é possível se livrar desses quilinhos e viver com muito mais leveza. Hoje, vou lhe dar três dicas importantes que serão o PRIMEIRO PASSO para garantir o biquíni de dezembro:


1. Comece dando preferência às frutas, verduras e legumes e beba bastante água. Às vezes confundimos a sede com fome e acabamos comendo mais. Então, antes de se entregar a algum alimento, beba um copo de água. Na maioria das vezes é só sede e você evita ingerir calorias a mais.


2. Comece uma rotina de exercícios físicos. Faça o que gosta, porque assim a probabilidade de você manter essa rotina a longo prazo é maior.


3. Evite frituras e acrescente fibras à sua alimentação. Elas nos dão saciedade, impedindo que fiquemos com fome fora de hora. Além disso, melhoram o funcionamento intestinal, o que é super importante para nos deixar mais leves e desintoxicar o organismo.


Para quem já está em um programa de reeducação alimentar, parabéns! Logo logo vocês verão que, com perseverança e disciplina é possível melhorar a saúde e o corpo, de forma prazeroza e sem sofrimentos.

E, para quem ainda não começou, AINDA DÁ TEMPO!!!! Com a ajuda de de especialistas, é possível sim eliminar, de vez, o que não está no lugar certo! Vale a pena!