Mc Donald´s X Eddie Fine Burgers X Jack´s Big Burger

Fast-food...todo mundo algum dia já se perguntou se é possível incluir no cardápio quando se está em tratamento para perda de peso e às vezes não se tem tempo para uma opção mais adequada.

Fazendo escolhas inteligentes é possível sim. Então vamos aprender algumas dicas importantes na hora de escolher o seu lanche e que de fato farão toda a diferença em seu tratamento.


Boa notícia para as crianças (e adultos adeptos desse lanche) onde todas as combinações do Mc Lanche Feliz terão agora até 600 kcal. O suco possui menos açúcar, a porção de fritas está menor, reduziram o sódio dos alimentos e agora existe a possibilidade de incluir frutas como sobremesa. Com essas opções, não é mais necessário colocar nuggets + fritas no lanche. Prefira as frutas, cenouritas e um sanduíche com suco, é muito mais nutritivo e menos calórico.

Todas as Mc Ofertas agora tem a opção de salada como acompanhamento. Sem o molho, ela possui somente 10 calorias e é composta de folhas verdes e tomate caprese. 

Caso não esteja com vontade de comer sanduíches, somente uma salada também é possível. As melhores escolhas são a Premium Salad e a Premium Salad Grill. Fuja da Crispy, é muito calórica.

Quando escolher os sanduíches, prefira cheeseburguer ou hambúrguer ou, no máximo, Chicken Classic Grill. São os menos calóricos. E prefira sempre refrigerante zero ao invés do tradicional.

Para quem tem alguma alergia alimentar, já está disponível no site a tabela de alérgenos. Assim, é possível saber se o que você não deve ingerir está presente em algum alimento. 

Para saber o valor calórico do cardápio completo, basta consultar a tabela nutricional.
Com mais opções de saladas e sanduíches saudáveis, sai ganhando em relação ao seu concorrente. São 5 tipos de salada onde o único cuidado que você deverá ter é na hora de escolher o molho. Peça sempre o molho à parte, pois caso não faça isso sua salada pode acabar ficando mais calórica do que um sanduíche com batatas-fritas. 

O ideal é usar o aceto balsâmico à vontade, pois é pobre em calorias e bem gostoso. Se quiser usar o molho que acompanha a salada, use no máximo 1 colher de sopa. Evite saladas acompanhadas de queijos como parmesão e brie empanado e maneire nos croutouns. Verifique sempre com o garçom se é possivel trocar por ingredientes mais leves (tomate, cenoura, palmito, folhas...).

Em relação aos sanduíches, as melhores escolhas são o Italian Style, Chicken Light, Salad Sandwich, Tender Sandwich, Hambúrguer, Cheeseburguer e as opçãos Kids, onde o sanduíche é menor e ideal para um lanche mais leve.

Para tornar seu lanche mais saudável, sempre troque as batatas-fritas por salada verde. As fibras da salada irão deixar você mais saciado, além de ajudar na digestão.

Você também pode trocar o seu hambúrguer pelo de soja ou frango. São opções super saudáveis e bem gostosas. Experimente o de soja no sanduíche Italian Style. Fica delicioso!

Por útimo, você também pode pedir uma salada com um grelhado, basta tomar os cuidados citados acima. E fuja das sobremesas! 

Se quiser conhecer o cardápio completo, clique aqui.


A mais nova hamburgueria da cidade vem com uma novidade imbatível: batatas assadas ao invés de fritas! E isso também vale para as carnes. Quem nunca foi em uma harburgueria e morreu de culpa na hora de comer as batatas?

Lá, as melhores opções são o Miss Flora Moo Shroom, Maverick Longhorn, Dep. Steak Ness e o Mayor Chicken Von Grilled.

No quesito saladas, peça a Mr. Basil Pea Pod Mushy. E nada de sobremesa!
  
A pedido do cliente, os burgers podem ser servidos sem pão e acompahados de salada verde. Excelente opção para quem está de dieta!

Para conhecer mais sobre o cardápio, clique aqui.

Portanto, vale lembrar que com escolhas inteligentes é possível sim frequentar locais onde você jamais pensou poder ir se estivesse em tratamento para redução de peso. As palavras-chave são moderação e compensação.

Incorpore essas dicas no seu dia-a-dia, fique em paz com a balança e bom apetite!