Páginas

Pesquisar

Programa Perdas e Ganhos - Canal GNT

Depois do sucesso como quadro reality dentro do Alternativa Saúde em agosto de 2010, o quadro Perdas e Ganhos agora se torna um programa no GNT, sob o comando de Cynthia Howlett, com estréia terça-feira, 22 de março, às 22 hrs.

Após fazerem a seleção dos participantes, a GNT convidou a equipe do Instituto Mineiro de Endocrinologia para acompanhar duas das partipantes de Belo Horizonte: Camila Jorge e Carolina Rausch.

O programa selecionou ao todo 18 pessoas, sendo 8 candidatos do Rio de Janeiro, 6 de São Paulo e 4 de Belo Horizonte.

A duração foi de 10 semanas, com os participantes sendo acompanhados por médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, professores de educação física e sem uso de medicamentos.

Com a ampliação do tempo do “Perdas e Ganhos”, o processo de emagrecimento será ainda mais explorado. Mostrará todos os ingredientes de um reality – os momentos de angústia e determinação – através de micro-câmeras nas casas das pessoas, conversas com Cynthia pelo Skype e encontros com os médicos especialistas para registrar as dificuldades de cada um. 

Cada episódio contará a história de uma pessoa. A meta dos participantes foi criada no primeiro encontro com o médico e cada um deles passa por dez semanas de dieta e muito exercício. 

Para saber mais sobre o programa, acesse o site do canal GNT.