Páginas

Pesquisar

Dica de lanche: Yellow Alecrim

A cada dia que passa as opções de lanches prontos estão cada vez mais repletas de açúcar, óleo de palma, sódio e nutrientes desnecessários e que causam mal à saúde.

Em função disso, fica cada dia mais complicado saber qual biscoitinho ou snack escolher e levar para o trabalho, para viagens e até mesmo para a escola. Em meus passeios ao supermercado para sempre ficar por dentro das novidades para oferecer aos meus pacientes, encontrei mais uma alternativa.

A Banana Brasil lançou o Yellow Alecrim, um salgadinho assado com sementes de cúrcuma e alecrim. Em seus ingredientes só encontramos coisas saudáveis e permitidas: farinha de arroz, sementes de chia, semente de linhaça marrom, semente de girassol, óleo de girassol, cúrcuma em pó, sal marinho e alecrim. E ainta tem baixo teor de sódio, não contém glúten e nem lactose.

Em resumo: vegano, assado, fonte de fibras e com muito sabor!

Assim, esse snack é uma opção viável e gostosa para ser consumida como substiruto de lanche quando você não pôde se programar e levar algo mais saudável (e barato) de casa.

Valor médio: R$ 7 o pacote de 50 g. Experimente também o Crunchy Couve e o Hot Beterraba, que seguem a mesma linha e também são bem gostosos.


Fica a dica!